domingo, 6 de julho de 2014

Nova temporada. o/

Oi, gente!
Bem, estava eu, em um tour pelo AnimeTake, quando vi a segunda temporada de Yami Shibai!


Ela finalmente saiu!
E então eu pensei "porque não ver todo Yami Shibai de novo, já que é legal?". Foi a pior merda que pensei.
É legal de dia, tá? Só de dia, mais nada. Sério, pensei que iria ter um treco!
Mas eu vim mesmo é falar sobre o lançamento da 2ª temporada, então é isso. ^^

Ah, as imagens no post são prints que tirei. Sim. OLHA ESSES COISO. Eu pensei mesmo que teria um treco! E olha que nem tirei print do episódio 13. Acho que não passo da segunda temporada. '-'
Ah, bem, mas agora sim acho que é isso.
Até.

Rika-chan. ~

Um comentário:

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥