segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Depois de alguns séculos...

Oi, povo da Rika-chan! Como estão?
Saudade de postar aqui, de novo. Foi mal, fiquei totalmente impossibilitada de postar. Tecnicamente, eu não poderia estar postando, mas não deu pra segurar a ansiedade pra postar.
Então, eu não tô conseguindo postar por causa do curso. Situação de aprendizagem final, e tô tendo que fazer um algoritmo de localização via GPS (não tentem entender). Mas enfim.
Ah, conheci uns sites MUITO bons!
Na verdade, só tô usando o CodeCademy (clica no nome pra ir ao endereço) pra estudar HTML (sendo que parei também), e é bem interessante. ~


E hoje terá... RECOMENDAÇÃO!
Sim, recomendação! Milagre, não?
Bem, eu tava vendo o site e percebi que não recomendei o mangá de Hiyokoi.
Hiyokoi é muito fofo (ainda vou fazer cosplay dela), e eu conheci pelo OVA que foi traduzido pelo Mew Project!, se não me engano. Se não foi, não lembro por onde vi.
Mas enfim, o OVA terminou de um jeito que ficou na cara que tinha continuação. Fiquei curiosa, procurei e descobri que nosso lindo Shoujo Scans está traduzindo. <3
E agora tô trazendo aqui de recomendação esse mangá maravilhosa.
Ah, próximas recomendações virão mais rápido. Fazer recomendação é mais fácil. Só desculpem os temas, vão ser basicamente os mesmos: shoujo, mahou shoujo, yuri, terror, horror, slice of life, romance, comédia e drama. Pois é, mas é basicamente isso. Talvez eu comece a ler alguma coisa diferente...

Quanto a jogo, eu não joguei nada ultimamente, então nem vou recomendar nada. E animes, eu esqueci o nome do fansub do anime que eu iria recomendar, então eu deixo pra próxima.
Tá, é isso.

Beijo, meus amores. Saudade de vocês. <3

Rika-chan. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥