domingo, 27 de abril de 2014

Post super rápido que a Ricchan tem que dormir.

Oi gente. õ/
Tudo bem?
Tá, viram o título, então é bem rápido mesmo.
Bem, O FANSUB ESTÁ ATIVO! Weeey! ~palmas~
Sim, ele está. Quem duvida, entre nele. u.u
O link estará em toda parte do post. Tipo aqui.
Bem, eu e o Tio estamos fazendo nosso melhor traduzindo, revisando e encodando para vocês, sendo que o tio é um encoder iniciante e eu sou uma faz-tudo-pro-fansub-não-morrer. E só pra falar, eu tô aprendendo a fazer karaokê. Pois é.
Clique aqui para ir para a página do fansub! c:
Mas vai demorar. Vocês sabem como sou.
Então, como comemoração da Rika-chan voltando a ativa no fansub (administradora externa), eu lancei PuPiPo! completo! 
Me amem como nunca na vida. OKAEOKEAKEAO

Sei que fiquei um bom tempo sem postar, mas fazer o quê, né? Falando nisso...
Clique para ir para a página de projetos! c:
Desculpem por não ter feito nenhum post por aqui! Como dito no fansub, eu tive uma prova de matemática, e eu esqueci totalmente de tudo. Sem dizer que eu tava bem atarefada por causa do curso. Nunca pensei que fosse TÃO corrido assim.
 Talvez seja praticamente impossível eu fazer uma postagem por aqui durante a semana... Ou até mesmo no fansub. Mas eu vou me esforçar. Mesmo não postando nada, saibam que eu vou estar dando meu melhor por esse fansub que amo! *u*
Bem, era só isso. Vai ter imagem do post, do fansub, pra ir direto pra página de projetos (há mais surpresas além de PuPiPo!) e para página de PuPiPo!.
Saibam que o nosso lindo Tio está fazendo para nós Mangaka-san to Assistant-san e Tonari no Seki-kun! *u*
Amem o Tio também, ok? OKAEOEAK
Clique para ir para a página de PuPiPo! c:

Tá, agora é isso. Mesmo.
Até.

Rika-chan. ~

Ps.: Enquanto eu digitava o post pensei "que post curto". Eu tinha esquecido as imagens. EAOKEAOK

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥