segunda-feira, 3 de março de 2014

Post especial de aniversário do Vic-onii-chan.

Oi, gente! Como vai?
Bem, vocês viram o nome do post, então eu não vou enrolar muito. Let's go!

VIC-ONII-SAMA, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nii-sama, tudo de bom hoje e sempre, viu?
Como já deve saber, eu sou horrível em frases de aniversário, o que sempre acaba em frases genéricas, mas eu vou tentar meu melhor aqui. <3
Nossa, é tanta coisa pra falar que nem sei por onde começo!
Tanta coisa pra agradecer, pra falar, pra relembrar... Fica difícil assim, sabe. Minha memória não é tão boa assim. OKEAOKE

Obrigada por me apresentar Vocaloid e SNSD! Minha vida não seria a mesma sem essas perfeições. <3
OKEAKOEAOKEA
Tá, vamos falar sério agora.
Obrigada por tudo que fez por mim, por tudo em que me ajudou e me aconselhou e tudo que nem consigo lembrar, de tanta coisa. Aliás, povo que acompanha e que tá lendo isso, é praticamente por causa dele que continuo no fansub, viu? Agradeçam também. KOEAOEKA
Mas bem, tem tanta coisa que eu não sei como seria sem ti. Quando eu precisava de ajuda parece que tu aparecia magicamente no momento pra me confortar. Tu é tudo, tá? Meu cookie de chocolate. <3

Nossa, tem tanta coisa passando agora pela minha cabeça que eu nem sei o que digitar. Só que tu é perfeito, e que eu nem consigo imaginar uma vida sem te conhecer. Mas tenho certeza que não seria nem 10% do que é agora. Sério. Então, acima de tudo, obrigada por existir na minha vida, por me ajudar, por me fazer rir e morrer a cada música que me manda. Meu onii-chan lindo, te adoro muito. <3

Bom, eu me estendi nisso e acabei me perdendo. Além de que o nosso querido Gon vai querer me matar, pois não terminei a minha parte no novo lay do fansub. Morri. EAKOEAOKEAKO
Então é isso.
Até, pessoal.

Rika-chan. ~

Ps.: Caso não acreditem que eu realmente me estendi, eu tô fazendo esse post desde as 18hs. Já troquei de imagem umas 5 vezes no mínimo. Mas tudo pelo onii-chan. <3
Ps..: Esperem mais posts assim.

Edit.: Daisukiado. Just.

2 comentários:

  1. bem... feliz aniversário super atrasado, irmão da Rika-chan (quase chegando o próximo...) o_o
    (custa nada neh...)
    ^^

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥