sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma pequena ENORME mudança no fansub

Oi pessoas, tudo bem? c:
Bem, em primeiro, eu queria falar que eu não consigo viver longe de vocês. Passei 1 dia sem entrar no blog e pareceu uma vida, de tanto que demorou.
Me viciei em vocês. <3 (Awn, que fofo)
Tá, mas agora, chega de fofura, vamos ao assunto principal do post.
Bom, eu descobri que nosso querido Gon é um querido faz-tudo filhodeumabelamãe que, ainda por cima, é perfeito.
Então, nessa semana que passou ele se ofereceu a ser um admin-temporário e tá me ajudando em MUITAS coisas, portanto esperem mudanças legais.
Porque a gente é legal. õ/
ENFIM, nesse feriado de Carnaval nós teremos um puta trabalho, mas se conseguirmos terminar a tempo, o fansub terá cara nova até final da semana que vem. c:

Coisinhas extras ~

1 - Nick, respondendo seu comentário do post anterior, NUSS, o cara que inventou Yami Shibai deveria estar usando muitas dorgas pesadas pra fazer aquilo, sério mesmo. 
E mesmo assim eu quase morro do coração. OKEAOKEA

2 - Post dorgas já finalizado, mas vou fazer alguns edits nele. Não acho que tá 100% do jeito que quero. E também vou esperar um melhor momento.

3 - Página de projetos já finalizada, mas com essa função de mudança no fansub eu não sei se vou ter que pausar mais algum projeto, então já viu, né? Vou esperar o fansub.

4 - Os projetos da temporada serão finalizados, mesmo que eu demore meio século. 

5 -  A cada post, uma pessoa aleatória tá sendo escolhida e me falando um anime que quiser pra eu colocar como imagem-tema, então esperem por animes nada a ver com meus projetos, ok? õ/

Tá, é isso. Deixa eu ir lá terminar de traduzir a merda do filler de Diabolik Lovers. ~

Rika-chan. ~

Ps.: Imagem de Hiiro no Kakera pois o Yuukimmie/Yuuki/Vic-onii-chan quis assim.
Caso não saibam/lembrem, o Yuuki foi faz tudo no Aenianos Fansub e no Mew Project, inclusive ajudou e muito na 5ª e 6ª temporada de Precure! (amo), salvando assim vida das pessoas, mas agora ele tá afastado da vida fansubber. c:

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥