domingo, 23 de fevereiro de 2014

O que era pouco vai se tornar menos ainda.

Oi, gentes! Tudo legal? c:
É o seguinte: acho que já falei, mas amanhã (24/02) minhas aulas FINAMENTE irão começar. Sim, finalmente. Não aguento mais ficar em casa sem nada pra fazer.
Enfim.
Bem, eu surpreendentemente estou indo para meu último ano na escola (3º ano do ensino médio politécnico), e agora eu vou ter que me puxar um pouco mais nos estudos. ENEM, pré-vestibular e tals...
Eu já deixei bem claro e vou falar de novo: eu NÃO irei deixar o fansub e NEM o Ricchan. Simplesmente vou começar a ter um ritmo um pouco menor no fansub, mas prometo tentar deixar em dia tudo que puder.
Aqui no Ricchan vou tentar manter a mesma frequência, embora seja bem mais fácil, afinal, não preciso fazer muita coisa. Claro, mexer no Photoshop pra editar as pics com o resumo do post e procurar alguma coisa pra distrair nas profundezas profundas do nosso querido YouTube. Mas eu faço isso toda hora, então tá ok. õ/
Ah, o próximo post dorgas da Ricchan já está sendo montado. Sim, são os únicos posts que eu planejo. Esse, por exemplo, tive ideia de fazer agora.Mas foi porque eu achei importante das essa notícia pra vocês, pois eu amo vocês. Meus lindos. <3
Ah, sim, a página dos projetos!
Eu já estou fazendo ela, mas ainda está em rascunho. Eu estava planejando fazer uma parte com "futuros", mas aí percebi que, com experiência própria, as pessoas costumam pegar projeto dos outros. Natureza minha ou não, vou evitar isso.
Então fora os que vocês já sabem que eu irei traduzir, o resto será uma linda surpresa. Pois é.
QUANTO aos projetos, devo falar o que muitos já devem ter deduzido: infelizmente, Candy Boy será pausado até eu terminar um projeto. Calvin me forçou a isso, xinguem ele.
Mas bem, fiquem felizes: terminei Yami Shibai!
Então agora é só uma questão de tempo para eu voltar a traduzir Candy Boy.
Ah, outra coisa é que eu vou REALMENTE atrasar o 6.5 de Diabolik Lovers. Acabei esquecendo de traduzir ele, e como eu excluí, vou ter que baixar de novo, mas os outros projetos não estão deixando.
Mas bem, é um filler, não é como se fosse importante, então tá legal.
Não é importante mesmo. Eu vi todo ele pra saber isso. É um dos fillers mais entediantes do mundo.
Até os de Chobits são mais legais pra traduzir. E traduzir Chobits é chato.
Nossa, quanto texto. Parece até uma postagem do Calvin. E tá começando a doer meus braços.
Tem mais umas coisinhas, mas como não são muito importantes, eu vou falando a cada post que eu fizer.
Tá, cansei. E tô sem ideias mais.
Só pra relembrar já tem a página link-me. Quem quiser parceria, só falar comigo. õ/
Bem, é isso.

Até.
Rika-chan. ~

Ps.: ToraDora! porque nosso querido e ocupado Hitsugaya escolheu, dessa vez. c:

Um comentário:

  1. ok! boa sorte com os estudos... ^^
    e eu dei uma olhada nesse Yami Shibai e é tipo assim, meio bizarro XD
    o/

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥