quarta-feira, 19 de março de 2014

Desculpem o sumiço! ^^

Oi gente, quanto tempo.
Desculpa o sumiço, andei meio ocupada com umas coisas. .-.
Mas agora a Rika-chan está de volta para a tristeza alegria de vocês! õ/
Então, como estou de volta e não tenho extremamente NENHUM assunto, vou fazer um resumo do que posso falar. Sim, eu não posso falar de alguns projetos. Decisão por maioria.
Então.

Chobits: 03/26 - Será feito uma revisão, e provavelmente uma nova tradução de todos os três episódios já traduzidos.
Corrector Yui - 1ª temporada: 05/26 - Feita uma revisão lindamente linda de todos os episódios, e os que ainda não foram mandados pra timming serão novamente traduzidos.
Diabolik Lovers: 12/12 - Episódio filler não traduzido. E vai demorar ainda.
Inferno Cop: 05/13 - Tá ainda meio pausado, meio andando. Algum dia termino.
Mahou Sensou - 02/?? - Todos já devem saber, mas tá pausado. Pois é.
Pupipou! - 12/?? - Traduzindo o 13 nesse exato momento. Dei uma pausa pra outro projeto, mas é um dos que não posso falar.
Yami Shibai - Todos já sabem, falta uma coisa ou outra, mas tá praticamente terminado.

É isso. Os demais são confidenciais.
Yami Shibai e Diabolik Lovers já foram terminados (tirando o filler de Diabolik), mas como eu sou chata e exigente, tô fazendo umas revisões de tradução. Até o meio do ano eu mando pra encode. c:

Bem, acho que por hoje deu. Mais pra atualizar o blog e dizer que não morri.
Até.

Rika-chan. ~

Ps.: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi a Mada Shiranai porque o Daniel quis assim. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥