sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mudanças no fansub? E feitas pelo Calvin? O que tá acontecendo aqui?

Oi, gente. c:
Pois então, o nosso querido dono do fansub está finalmente fazendo seu papel de dono de fansub, e ele está começando editando nossa página da equipe!
Acho que nunca mexeram naquilo (nunca entrei nela), e se já mexeram ela está intacta a muito tempo. .-.
Mas enfim, ela finalmente será modificada!
O nosso querido Calvin está fazendo lindas ~montajis~ com as pics que escolhemos!
A dele ficou um tanto diferente, mas porque é o Calvin. É a única pessoa que canta "Nós somos amendobobos" em uma conversa de fansub, então já viram, né? EOKEAOKKAE
Mas bem, como eu estou feliz, também quis falar que Mahou Sensou já foi mandado pro Calvin pra colocar a opening e ending na legenda e fazer o timming de ambas, também. c:
E o karaokê. c:
E Candy Boy também já foi mandado. c:
Corrector Yui eu estou fazendo um combo até o episódio 10. É, o nosso encoder vai ter trabalho. .-.
Chobits provavelmente vai virar um monumento, de tanto tempo parado. KOEAOKEA
Bem, acho que é isso. Inari, Konkon, Koi Iroha teve uns problemas porque eu não tô achando um softsub, então talvez atrase um pouco. Desculpa.
Sakura Trick eu atrasei totalmente por ter ido pra praia e ter atrasado Pupipou! e agora tô toda enrolada. Pupipou! vai ter combo de 4 episódios, por ser o que já lançou. c:
Witch Craft Works tô vendo ainda, analisando as circunstâncias. Qualquer coisa, eu vou ser obrigada a pausar um anime, desculpem-me. :/
Bem, depois eu faço uma atualização 100%. Tenho que fazer um esboço e terminar a tradução de Pupipou!.
Até. c:

Rika-chan. ~

Ps.: Todas as imagens que já coloquei são ou do Zerochan ou eu tenho a tantos séculos que já enqueci de onde tirei.

2 comentários:

  1. nossa, pelo o que eu percebo o sub é rápido, só falta mesmo o bendito encoder...
    sobre seu post anterior... realmente, quem precisa de "dorgas" quando se pode passar por aqui... XD

    ResponderExcluir
  2. A tradução, mesmo com alguns animes atrasados, tá bem rápida, sim. Só os encoders que não tão colaborando muito com o TnR. EAKOKAEO
    Ah, um pouco de dorgas da Rika-chan não faz mal, né! KOAEKAEOOKEA
    Próximo post de dorgas já tá sendo elaborado, até. õ/
    EKOAKOEKAO

    Rika-chan. ~

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥