quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Coisas idiotas, sem sentido, momento "Wtf Rika-chan?" #2

Oi, gente. Eu sei, é meio tarde, mas e daí?
Bem, estava eu, nesta incrível porta para o mundo chamada Internet, e eu decidi ficar vendo coisas aleatórias no YouTube em relação a Vocaloid. Já viu, né?
E não é que tem gente que faz eles cantarem músicas brasileiras?
Tem umas que eu confesso que até achei legalzinha, mas outras eu quase morri de rir, ainda por cima por causa do cenário ou da pic (a.k.a Kaito).
Enfim, vim trazer essa viagem louca pra vocês, pra darem uma viajada legal comigo, aqui. E umas boas risadas, claro.

                                       Ah, qual é, clássico do nosso querido Gonzaguinha. OKEAKEOAEAOK
O que diabos é aquele avião nesse clipe, hein? E tem um cara sentado nele, comassim?! AEKOEAEOKAE

Seduziu mais que a Anitta. Vemnimim, Len. ~ OKAEOEAOKEA
Ai, Len, cada cover que fazem tu fazer que eu me surpreendo. Mas ficou bom, até, hein? AEKAOEKEOA

  Nossa, Kaito. Só nossa. EKEAOKEAOK
Kaito seduzindo na pic, na canção, em tudo. Só o que tenho a falar. OAEKAOEOKEAOKAE

 As dorgas começaram a piorar, né? EAKOOKEAOKEA
Ah, Miku, cada vez mais me surpreendendo. AEOEAKOKEA

Awn. <3
Ficou um tanto fofo, não? <3 OKEAOKEA

...pois é. Me perdoem. 

Bem, acho que já deu de dorgas por agora, né? Vou voltar a fazer posts assim pra descontrair um pouco. c:
ESQUECI TOTALMENTE!
O Fansub ainda está procurando encoders, e assim que encontrarmos, irei lançar já Mahou Sensou, Sakura Trick, Pupipou!, Inari, Konkon, Koi Iroha e mais novidades! (sinto muito, querido encoder, mas é muito anime mesmo. .-.), então tratem de ajudar-nos a encontrar um rapidamente! õ/

Bem, só por hoje. c:

Rika-chan. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥