terça-feira, 29 de outubro de 2013

Post.rar #1

Hey, pessoas!
Bem, o título é "post.rar" porque tem muita coisa pra falar.

1 - Obrigado pelas mais de 1000 visualizações!

Muito obrigado mesmo! Eu estava esperando, mas não acreditava realmente que conseguiria chegar nisso! É realmente bom saber que as pessoas visitam meu blog, mesmo ele parecendo ser um depósito de pensamentos e recomendações que parecem nunca existir. Muito obrigada, de verdade!

2 - Recomendem!

Como já sabem pelo fansub ou já perceberam pelo próprio blog, eu gosto muito do contato com os leitores e tudo mais, então, se querem recomendar algo para as outras pessoas ou até pra mim, recomendem! Podem comentar ou mande para meu e-mail. Ele vai estar no final do post. c:

3 - Yuuuukiiiii-samaaaaa!

E se vocês também perceberam, eu tenho GRANDE FIXAÇÃO pela linda da Yuki-sama, do Ataraxia. E bem, Yuuki-sama, eu preciso muito de contatos diretos! Se puder, mande seu facebook ou skype para o meu e-mail. E já sabe, se precisar pra mim pra dar uma mão no Ataraxia, só chamar! c:

4 - Vagas no fansub!

Cansaram disso já, né? EOKEAOKE
Mas dessa vez, não é só encoders! Nós estamos com vagas para tradutores (de preferência que não seja do ENG-PT/BR), timmer's e tudo mais. É, o fansub tá com pouca gente. c:

5 - Suuurpriise!!

Não é nada "ó", assim, mas talvez, TALVEZ, eu volte a ativa como administradora externa. Calvin está com alguns problemas e, assim que acabar o encode, ele vai vir para mim ao invés de ir para o Calvin. Rika-chan de volta! Wayyy!

6 - Votem!

Eu quero muito que todos votem na enquete. Assim que ela acabar, eu vou fazer uma nova com uma lista de animes que VOCÊS irão me recomendar, e assim poderão escolher além do gênero, o anime! Então, votem! c:

8 - Fansub, fansub e fansub.

Tô com algumas ideias pro fansub há algum tempo, mas é bom saber a opinião dos outros.

8.1 - Um scan derivado do fansub (oi?)
Não é de hoje que quero fazer subsites derivados do fansub pra dar mais trabalho ficar um pouco mais organizado. O nome seria o mesmo, só tiraria o "fansub" e colocaria "scanlator". O tio continuaria fazendo o layout.

Ah, era pra ser um .rar, mas não vou colocar mais uma categoria. Faço mais posts.rar depois.
E vamos para a recomendação!

Como disse no outro post, a recomendação é Elfen Lied. Anime ótimo, mangá melhor ainda.
No meu notebook eu tenho a versão do PRG Fansub, mas não encontrei links. Aí fui ver o Anime no Sekai. Não tem mais cadastro. E então, eu fui atrás.
Achei! Encontrei no Punch!, o salvador. Sim, eu ainda lembro do Punch!.
Cara, é meia-noite, então vou colocar a recomendação aqui. Depois coloco edit com link do mangá e faço page dos dois. Amanhã tem aula e tals.

Elfen Lied - PUNCH! Fansub 
Link para download: Clique aqui ♥

É isso. c:
Rika-chan. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥