terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tretas do fansub (parte 01)

Tempinho que não faço post assim. c:
Então, hoje eu finalmente me animei pra poder fazer a postagem. E claro, eu tinha que falar sobre o que está acontecendo no fansub.
Primeiro, tá tendo/tava tendo treta minha e do Blade, mas isso é assunto para outra postagem. Agora, vamos centrar em mim. ui
No fansub, eu disse que ia voltar para minhas atividades internas, então, quem pensou "então não era nem pra ter post teu", acertou. Minhas atividades são as seguintes:
Sub-dona
Administradora Interna
Tradutora
Revisora
Coordenadora de Projetos da Temporada
Escolha de Karaokê
Quality Check
Decisão do Design (o designer geral NÃO é meu, eu só falo o que fica e sai do template)

Acho que é isso. Se esqueci de alguma função, depois eu falo.
Bem, continuando, eu não deveria nem ter postado. Mas como o fansub estava ficando sem nenhuma visualização e muita gente perguntando se tinha fechado, eu acabei tendo essa decisão de começar a postar. Me diverti muito postando lá, mas assim que o nosso encoder apareceu (ah, ele também é tradutor, sabia? Qualquer dia faço uma lista das pessoas e suas funções) o fansub começou a andar mais rápido. Todos estão traduzindo (a Sae e a Neko-chan estão meio paradas, mas vou dar um "up" nelas) e tá tudo fluindo muito bem, então acabei voltando para o interno, até por quê praticamente todos os integrantes da equipe pegaram algum anime, então eu tenho que baixar, colocar no uTorrent, abrir o Aegisub, colocar a legenda, salvar e mandar pras pessoas (carai!), para depois receber de volta, fazer a primeira revisão e mandar para o Calvin ver o karaokê, timming pra depois ir pro Hikkun (a.k.a. Hitsugaya, o encoder), pra depois voltar pra mim de novo (quality check) e depois ser colocado no fansub. É uma mão.
Bem, agora chega a parte da treta. O Blade pegou Pokemón, certo? Certo. mas eu não tava sabendo disso.
Eu precisava que ele tivesse dito pra eu ao menos poder me arrumar, mas ele não fez nem isso, em uma conferência ele simplesmente disse "Hitsugaya, encoda tal coisa pra mim?" e eu fiquei "WUT?!". Aí ele falou que tinha pego Pokemón, e eu disse "Então me envia pra eu poder ver pra depois enviar pro Hikkun, pois não é pra 'tradutor rebelde' (a.k.a admin. externo) ficar fazendo coisa aleatória", e nisso ele colocou o edit no post dele. Foi isso. Coisa idiota, não?

Sim, é a Viola e a Ellen (The Witch's House).
Os comentários são os melhores, sério. Quase morro de rir.
Tá, agora eu vou colorir isso tudo, então até.

Rika-chan. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥