sábado, 14 de dezembro de 2019

Rika-chan?!?!

Olá só, quem é vivo sempre aparece! ~fogos~

Vim aqui tentar reviver esse blog maravilhoso, que sinto tanta falta. E como trazer melhor do que trazendo um anime traduzido por mim?!
Eu tinha esse anime no falecido Tsuki no Ryuu, mas passou tanta coisa, eu e o Calvin paramos de nos falar e ele decidiu excluir o fansub (sem me comunicar), e eu pensei até em excluir aqui também, mas não farei!

O post será curtinho, mas eu espero que gostem do anime. Tem opção de download por torrent somente para mkv por enquanto, mas logo pretendo colocar mp4.

Clique aqui e vá para a página de PuPiPo!



Até,
Rika-chan. ~

Um comentário:

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥