domingo, 5 de fevereiro de 2017

Comprinhas na Uniqso

Oi pessoas, tudo bem?
Hey guys, how are you?

Então, hoje começa a nova temporada do blog! *palmas*
So, today starts a new season on blog! *claps*

Começo hoje falando sobre as lentes que adquiri recentemente na Uniqso. Aproveitei no fim de 2016 a promoção de "compra 1 e ganhe outra" e fiz minha primeira compra no site, o que confesso que me deixou MUITO satisfeita! A compra foi tranquila e só fiquei apreensiva com a Alfândega, mas no fim não precisei pagar nenhuma taxa Mas fiquem cientes que encomendas internacionais estão sujeitas às políticas alfandegárias. ^-^
I'll start it talking about the lenses that I purchase recently on Uniqso.  There was a "buy 1 get 1 free" promotion and I took the opportunity to make my first purchase on the site, and I got SUPER satisfied with! The purchase went all okay and I was just worried with my country's severes Customs House, but in the end I didn't have to pay any taxes. But be aware that international packages are always subjected to Customs House policies. ^^


Continuando com a minha experiência, o pacote chegou em 26 dias, o que eu considerei rápido! Chegou tudo muito bem embalado e, como foi minha primeira compra , veio com um case de viagem super fofo. <3
Moving on with my experience, the package arrived with 26 days, which I consider pretty fast! It arrived very well wrapped and, as my first purchase, it came with a super cute travel kit lenses case. <3

Eu obviamente vou fazer um post para cada lente que chegou, mas as adquiridas foram: Crazy Lens SF-14 e a Sweety Nude Ice Grey, mas acabou sendo enviada a Western Eyes Nada Ice Grey no lugarMesmo não sendo a pedida, ainda sim fiquei feliz e decidi ficar, pois a cor me contentou. :)
I'll obviously make a post for each lens, but the chosen ones were: Crazy Lens SF-14 and Sweety Nude Ice Grey, but this second one ended up arriving at Western Eyes Nada Ice Grey instead. But even if wasn't the lens that I choose, I prefer to stay with those, because the color satisfied me. :)

Mas bem, é isso. Queria somente contar minha experiência aqui, então o post termina agora. :D Espero que tenham gostado do novo conteúdo que vou agregar aqui também e, qualquer erro que eu cometer, me avisem! Estou aqui pra trazer um conteúdo legal pra vocês conseguirem gastar o dinheiro de vocês de um modo consciente. :)
But well, that's it. I just wanted to tell my experience here, so the post ends here. :D I hope that you guys like the new content that I'll add here and, if you see any mistakes, tell me! I'm here to bring a nice content to you so you can spend your money in a conscious way. :)

Espero que gostem,
Hope you guys enjoy it,

Rika-chan. ~

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui... E cuidado a língua! ;P
Obrigada pela visita e pelo comentário. ♥

Write your comment bellow... And watch your tongue! ;P
Thank you for visiting and for your comment. ♥